Desconto de Lançamento

Adquira com desconto e receba em sua casa

step11

Desconto de
Lançamento
Adquira com desconto e receba em sua casa

step11

Deixe seu e-mail e receba novidades,
promoções de lançamentos e muito mais

Please enter your name.
Please enter a valid email address.
Something went wrong. Please check your entries and try again.

Você há de gostar desses títulos também:

Você há de gostar desses títulos também:

Kotter Editorial e Editora 247

Primeiro livro lançado pela Editora 247, em conjunto com a Kotter Editorial, "Lula e a espiritualidade: oração, meditação e militância", foi organizado por Mauro Lopes e tem artigos de 24 autores.

Organizador

Mauro Lopes

O livro surgiu a partir de uma correspondência de Lula com Mauro Lopes, editor do 247 e fundador do canal Paz e Bem, idealizador e organizador da obra. Numa carta em16 de julho de 2019, Lula apresentou o tripé de sua espiritualidade, que dá título ao livro: "oração, meditação e militância".

mauro lopes

Organizador

Mauro Lopes

O livro surgiu a partir de uma correspondência de Lula com Mauro Lopes, editor do 247 e fundador do canal Paz e Bem, idealizador e organizador da obra. Numa carta em16 de julho de 2019, Lula apresentou o tripé de sua espiritualidade, que dá título ao livro: "oração, meditação e militância".

NO CORAÇÃO DE LULA PULSA A ESPIRITUALIDADE DO POVO BRASILEIRO

Este “Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância” surgiu a partir de uma correspondência com Lula. A formulação que é o título do livro apareceu especificamente numa carta de Luiz Inácio Lula da Silva em 16 de julho de 2019.

Ao longo dos meses da prisão de Lula, a partir de 7 de abril de 2018, sua espiritualidade começou a transbordar para fora do cárcere de Curitiba. Os sucessivos encontros com lideranças religiosas foram marcantes  -vários deles estão registrados pelas autoras e autores do livro como se verá.

Mas, para além destes encontros, houve a jornada pessoal de Lula e, de uma maneira ou outra, ela transpareceu ao longo do tempo. O livro que você tem em mãos busca registrar e minimamente interpretar, a partir da ótica dos 24 autores e autoras, o que aconteceu com Lula no cárcere. Na verdade, ainda está acontecendo, pois a edição foi finalizada em outubro de 2019, quando ainda debatiam-se os termos da libertação do maior líder político da história do país.                                         

Mauro Lopes
Bertioga, 20 de outubro de 2019, 561º dia da prisão política de Lula em Curitiba

Clique na imagem para mais detalhes

Conheça os autores:

Clique na imagem para mais detalhes

Conheça os autores:

Frei Betto

Jayme Fucs Bar

monja Coen

Dom Angélico

Adriana de Nanã

Larry Carlos Marchioro

Leonardo Boff

Mauro Lopes

Faustino Teixeira

Pedro Lima Vasconcellos

Hajj Mangolin

Pai Caetano de Oxossi

Júlio Lancellotti

Carlos Mesters

Fábio Bezerril

Dora Incontri

Carla Pavão

Emerson Sbardelotti

Cláudio de Oliveira Ribeiro

César Kuzma

Eduardo Henrique

Irmã Inês Pereira

Marcelo Barros

Sergio Aleixo

Franklin Félix

Artur Peregrino

Tereza Lemos

Comentários

Veja alguns comentários sobre o livro

Sulling Araujo

Parabéns por esse registro histórico e humano. Somente quem cultiva o amor pelo próximo,poderá entender essa publicação e a trajetória de Lula em prol dos mais necessitados.

Rogéria de Azevedo Sacramento

A melhor possível todos estão de parabéns, precisávamos de uma obra nesse nível.

Lourdes Bernadete portes mendes

Aguardando anciosamente a chegada!!

Nicolle Carone da Cunha

Minha classificação prévia é por ter ficado extremamente ansiosa para ler a obra do pela resenha aqui publicada. Foi a forma que encontrei para expressar minha gratidão a quem compilou os textos de autores e autoras que eu já conheço e tanto admiro! Mal posso esperar para trazer minha avaliação mais completa, assim que terminar minha leitura. ❤️🌹

Carlos Chaves

Com certeza um livro necessario e atual onde a principal licao de vida solidariedade e esperanca vem justamente da figura mais perseguida neste processo todo. Lula eh um ser superior enquanto a mascara todos os seus algozes cai a cada dia. Desmoralizando aqueles que se julgavam acima da lei e desmoralizando o que formalmente se chama de “justica”. Deus e o povo esta com este grande homem e a verdade ha de chegar cada dia mais cristalina ao conhecimento do povo. VIVA LULA !!! Obrigado por existir, obrigado por ser brasileiro !!! Parabens, Mauro Lopes !!!

Galeria

Confira as imagens dos nossos últimos encontros

Vídeos

Vídeos do canal 'Paz e Bem" com Mauro Lopes

COMPRE SEU LIVRO COM DESCONTO DE LANÇAMENTO

COMPRE SEU LIVRO
COM DESCONTO
DE LANÇAMENTO

"Vivi a minha vida inteira cercado daqueles que mais amo: meus familiares, meus amigos, o povo brasileiro. Sei a dor que a distância deles me causou. No entanto, a solidão que me foi imposta fez de mim um ser humano melhor. Rezei, meditei, mergulhei numa jornada de autoconhecimento. A comunhão comigo mesmo renovou minha esperança e minha crença no ser humano."

Luiz Inácio Lula da Silva

Rolar para cima