Search

Por Pedro Carrano

 

De vinte nomes à frente das agências reguladoras, Bolsonaro colocou seis nomes militares à frente da gestão e regulação de empresas e ramos fundamentais da economia.

Bolsonaro vetou um artigo da nova lei das agências reguladores que permitia à sociedade civil indicar pessoas qualificadas para ocupar cargos nestes órgãos.

Seu processo de privatizações segue firme, como vemos em outras matérias do boletim Kotter de hoje (20). Refinarias de petróleo, Eletrobras, Correios estão nas miras das privatizações.

Ainda por cima, documento assinado no dia de hoje (20), em Brasília, em reunião do governo Bolsonaro com comitiva do governo Trump aprofunda a dependência do país e o coloca próximo de buscar a tecnologia 5G com os EUA e não com a China. Além de outras parcerias na área de infraestrutura, importação, logística, mineração entre outras.

 

Pedro Carrano é o responsável pelo Boletim de Notícias da Kotter. Pedro nasceu em São Paulo (SP), em 1980. Jornalista, militante político e pai da Clara. Tem livros de reportagem e poesia. “Meninos sem Matilha” é seu segundo volume de contos.

Imagem, Fonte: Reporte 5

6 respostas

  1. I absolutely love your site.. Excellent colors &
    theme. Did you build this website yourself? Please reply back as I’m
    planning to create my own personal blog and would like to know where you got this from or just what the theme is called.
    Cheers! I saw similar here: Ecommerce

  2. Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get
    my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.

    If you know of any please share. Many thanks! You can read similar article here:
    Sklep internetowy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *