Marc está em seu último ano na escola e, apesar de já ter tido algumas namoradas antes, nunca se apaixonou. Nem pelas atrizes de Hollywood dos filmes que curte. Até que no primeiro dia de aula, acaba se apaixonando por uma garota novata de sua turma. Então, como em qualquer paixão nova, ele não consegue tirá-la da cabeça. Essa sensação o incomoda demais, a ponto de fazê-lo crer que deve livrar-se desse sentimento.
Após ver um documentário, finalmente encontra a solução para esse tormento: Escrever seus sentimentos por ela em algum lugar e queimá-los em seguida. Como sua mãe o mataria caso ele queimasse o computador, ele tem a ideia de escrever o Diário de Gibi, anotando o dia-a-dia do que sente por ela. Entretanto, ele descobre que assim como em qualquer romance clichê adolescente, nada é fácil como parece.
Verão 2021
ISBN: 978-65-86526-89-9
224 pág.
Acesse nosso canal no Youtube: Kotter Tv
R$ 74,70 R$ 52,29
Intenso e instigante. Toda a magia do primeiro amor pode se tornar um pesadelo cômico na vida de qualquer adolescente, e para Marc não é diferente. Queimar o próprio diário? Quem nunca? Na verdade, é só o primeiro passo para o processo de superação. Diário de Gibi é um romance que foge totalmente do clichê, ao mesmo tempo que embarca em todos eles, transportando o leitor para um dos melhores (ou piores) momentos da vida.
Natália Monteiro
Adriel Pereira
Pereira é o pseudônimo de Thaylon Adriel Pereira Pedrosa, autor de primeira viagem, porém com uma mente quase tão sonhadora quanto a de seu protagonista. Nasceu em Miracema, em Tocantins, mas viveu seus vinte (20) anos inteiros no Espírito Santo. Começou sua paixão por escrita a partir de um diário sobre uma garota de seu colégio e, desde então, continua a rechear as páginas em branco da vida com ideias estapafúrdias e sonhos inacreditáveis.