Search

por Pedro Carrano

 

A análise do governo Bolsonaro não pode excluir suas características psicológicas e, sobretudo, evidentemente patológicas.

O vídeo da visita que Jair Bolsonaro fez ao ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, acamado em casa, como exigência do ex-capitão para que o militar permanecesse à frente da pasta, é um dos exemplos da forma como se comporta o presidente.

Está comprovado que Bolsonaro é inseguro, parece confiar e proteger apenas sua família, e não tem receio algum de atirar ao mar antigos aliados, inclusive antes mesmo de romper, quando ainda estão no mesmo barco.

Foi assim com Moro, com o ex-ministro Mandetta, agora Pazuello mostrou-se submisso. “É simples assim; um manda e o outro obedece”, diz no vídeo feito em sua casa – até porque fica evidente que Bolsonaro não aceita ser contrariado nas suas decisões estapafúrdias.

A lista de aliados atirados à fogueira é grande. Doria e Hasselmann estão entre eles.

 

Pedro Carrano é o responsável pelo Boletim de Notícias da Kotter. Pedro nasceu em São Paulo (SP), em 1980. Jornalista, militante político e pai da Clara. Tem livros de reportagem e poesia. “Meninos sem Matilha” é seu segundo volume de contos.

Imagem, Fonte: Sputik Brasil

Revisão: Daniel Osiecki

5 respostas

  1. Hey! Do you know if they make any plugins to help with
    SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing
    very good gains. If you know of any please share. Many thanks!
    You can read similar art here: Sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *