Search

por Redação Kotter

 

Menos de 24 horas após o Ministério da Saúde anunciar a intenção de compra de 46 milhões de doses da Coronavac, vacina candidata contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac Biotech testada no Brasil pelo Instituto Butantan, Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o imunizante contra o novo coronavírus “não será comprado” pelo governo brasileiro  (Com informações de O Globo).

Como sempre, o anúncio presidencial foi da forma mais bizarra possível. A mensagem foi publicada como resposta, em uma rede social, a um comentário sugerindo que a China seria uma “ditadura comunista” e cobrando da presidência que não faça a compra.

 

Pedro Carrano é o responsável pelo Boletim de Notícias da Kotter. Pedro nasceu em São Paulo (SP), em 1980. Jornalista, militante político e pai da Clara. Tem livros de reportagem e poesia. “Meninos sem Matilha” é seu segundo volume de contos.

Imagem, Fonte: Porder 360

7 respostas

  1. Howdy! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Kudos! You can read similar article here:
    Sklep internetowy

  2. Hello! Do you know if they make any plugins to help
    with Search Engine Optimization? I’m trying to get my website to
    rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.

    If you know of any please share. Appreciate it! I saw similar
    blog here: Scrapebox List

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *