Search

Por quatro dias Bolsonaro expeliu fezes pelo nariz e, com isso, tomou conta do país um silêncio ensurdecedor. Quatro dias de um silêncio do presidente, que é um alívio para os nossos ouvidos. Por maravilhosos quatro dias este homem, de alguma forma, ficou calado e não trouxe sobressaltos à nação, não aumentou nossas angústias e constrangimentos. 

Ele poderia passar a vida defecando pelo nariz, para permanecer calado. O silêncio dele é música para os nossos ouvidos! Porém tudo isso foi perdido quando ele saiu do hospital falando pelos cotovelos, defecando, então, pela boca, acompanhado de um bando de bajuladores sem máscara, porque ele pediu para tirá-la. 

Isso porque Bolsonaro não consegue se adaptar à máscara. Ele é o único ladrão que não usa máscara, pois assalta na luz do dia, com todo mundo sabendo. 

Enquanto o Coisa Ruim estava em silêncio no hospital, seu filho de estimação estava no gabinete do ódio propagando coisas terríveis em seu lugar. Entretanto, nós sabíamos que não era o presidente em pessoa que estava dizendo aquelas coisas.  

Por isso, o Omar Aziz deu uma bela de uma patada no filho do presidente. Em outras palavras, Aziz aconselhou Carluxo a parar de querer sempre agradar ao pai, sair do armário e parar de esconder sua vida de seu pai. Obviamente, Omar o disse de forma muito elegante. 

Entretanto, Bolsonaro voltou à ativa e, se quisermos ter um pouco de paz, devemos colocar tampões nos ouvidos. Isso porque, a cada vez que este homem defecar pela boca e não pelo nariz, é uma confusão no país e a destruição da nação, pois de sua língua só sai veneno. 

De toda forma, sempre haverá destruição enquanto ele estiver no comando. Por isso, no dia 24 de julho, sábado, vamos todos juntos nas ruas do Brasil e do mundo pelo Fora Bolsonaro Genocida!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *